Cariocando no Bar Urca

EO que é bom merece ser compartilhado. Registre sua vinda ao Bar Urca, o dono da melhor foto de cada mês volta como nosso convidado*.

Regras gerais:
* Para participar, marque a foto com a hashtag #CariocandonoBarUrca e siga nossa página para acompanhar o resultado.

** A cada mês uma foto (a mais bonita, criativa, inusitada…) será escolhida. O resultado sai sempre na primeira semana de cada mês.
*** O convidado poderá escolher como cortesia uma dessas opções: Um prato principal para duas pessoas + uma sobremesa para o jantar de segunda a sexta /ou/ dois pratos executivos + uma sobremesa para o almoço de segunda a sexta /ou/ duas canoas + uma cerveja de 600ml no bar em qualquer dia.
**** Bebidas extras e 10% não estão inclusos. A retirada da cortesia deverá ser agendada previamente.

Novidades no Bar e Restaurante Urca

Se antes erabrum os famosos pasteis e empadinhas que faziam a fama da mureta da Urca, agora a ‘canoa’ do Bar Urca caiu no gosto da turma que bate ponto por lá. Lançada no verão com as versões do Bobozinho e Brazinho, e depois de eleger o estrogonofe de carne como o lançamento de outono, o bar traz o risoto de camarão como novidade para o inverno. Durante a estação, o prato servido habitualmente no restaurante ganha versão ‘na canoa’ (R$26 qualquer sabor), uma porção individual para comer com a mão. O Restaurante, no segundo andar, também tem novidade para o mês de julho: ao pedir qualquer um dos pratos de bacalhau (exceto os executivos) no jantar, de segunda à quinta, o cliente ganha uma garrafa do vinho Outeiro de São Romão.

Novidade de julho

Sem títuloMantendo a vocação da boa cozinha, seja no balcão do bar consagrado pelo uso da famosa mureta ou no piso superior do restaurante com vista para a Baía de Guanabara, o Bar e Restaurante Urca traz uma novidade para agradar a clientela da casa neste inverno: no mês de julho, ao pedir qualquer um dos pratos de bacalhau (exceto os executivos) no jantar, de segunda à quinta, o cliente ganha uma garrafa do vinho Outeiro de São Romão.

Novidade de inverno do Bar e Restaurante Urca

 

bruSe antes eram os famosos pasteis e empadinhas que faziam a fama da mureta da Urca, agora a ‘canoa’ do Bar Urca caiu no gosto da turma que bate ponto por lá. Lançada no verão com as versões do Bobozinho e Brazinho, e depois de eleger o estrogonofe de carne como o lançamento de outono, o bar traz o risoto de camarão como novidade para o inverno. Durante a estação, o prato servido habitualmente no restaurante ganha versão ‘na canoa’ (R$26 qualquer sabor), uma porção individual para comer com a mão. Dica boa para quem busca uma opção de prato para saborear entre uma cerveja e outra, ao ar livre, no clima informal da mureta do Bar Urca.

 

 

Dia dos Namorados

WhatsApp Image 2017-05-29 at 10.33.44Palco de grandes encontros, principalmente no entardecer da mureta, o Bar e Restaurante Urca é um daqueles programas para quem busca uma comida saborosa e não abre mão de apreciar as belezas naturais da cidade. Do restaurante, a vista para a Baía de Guanabara torna o lugar ainda mais convidativo para a celebração do Dia dos Namorados. Para o almoço e jantar do dia 12 de junho, que ganhará decoração a luz de vela, o restaurante preparou um mimo especial: os casais que pedirem um prato principal ganham uma taça de vinho ou uma sobremesa (brownie ou banana com sorvete) cada. faça a sua reserva.